sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Casa, venda, Uberlândia, casa, canaã, minha casa. minha vida, CEF, caixa econômica federal.

Casa com 2/4, banheiro social, sala, copae cozinha ampla azulejada com bancada, acabamento excelente em blindex, piso tipo "A", quintal, opção para ampliar (suíte) garagem, portão social, interfone, prejto diferenciado. Aceita financiamento mediante crédito aprovado, sinal apenas R$3.000,00 restante pelo plano Minha Casa Minha vida da Caixa Econômica Federal.
Casa, venda, Uberlândia, casa, canaã, minha casa. minha vida, CEF, caixa econômica federal.

Código: 499
Casas - Venda
Bairro: Canaã
Cidade:Uberlândia / MG
Valor: R$ 95.000,00
Área construída: 70m²
Área total do terreno: 250m²
Número de dormitórios: 2
Número de suítes: 0

Banheiros: 1
Idade do imóvel: Novo com Habite-se Janeiro/2010





Nenhum comentário: